Juventus tenta convencer Taddei para deixar a Roma

De acordo com o diário italiano “Corriere dello Sport”, o Juventus investirá na contratação do meia Rodrigo Taddei, do Roma, se o jogador brasileiro não acertar a renovação do seu contrato com o clube da capital italiana.

O compromisso do ex-jogador do Palmeiras com o Roma vai até o fim da temporada e ele já teria, por lei, o direito de negociar um pré-contrato com qualquer clube. No entanto, Taddei segue esperando para conversar com os dirigentes romanistas, pois tem o objetivo de permanecer no clube

Mas no fim desta temporada, terá a chance, caso não firme um novo compromisso com o clube da capital, de ir para qualquer destino sem que seu novo time precise pagar qualquer valor pelos seus direitos econômicos. Taddei terá apenas de definir as bases salariais e o tempo de contrato.

Ainda de acordo com o jornal, a Fiorentina também está interessada e monitora o andamento da situação. Ela teria, inclusive, tentado um acordo em janeiro, durante a janela de transferências do futebol europeu, mas não houve acerto.

O empresário de Taddei, Alessandro Lucci, já iniciou negociações com os dirigentes do Roma, de acordo com o “Corriere”. E, apesar dos interesses de Fiorentina e Juventus, a tendência, segundo o diário, é que ele assine um novo compromisso, com salários que girariam em torno de 2 milhões de euros por temporada (R$ 5 milhões).

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: