Confira a lista dos convocados da seleção brasileira de Dunga

O técnico Dunga, anunciou hoje a convocação da seleção brasileira que fará seu último amistoso antes da Copa do Mundo, no dia 2 de Março em Londres, contra a Irlanda.

Confira a lista de Dunga:

GOLEIROS
Julio César (Inter de Milão)
Doni (Roma)

LATERAIS
Maicon (Inter de Milão)
Daniel Alves (Barcelona)
Gilberto (Cruzeiro)
Michel Bastos (Lyon)

ZAGUEIROS
Juan (Roma)
Lúcio (Inter de Milão)
Luisão (Benfica)
Thiago Silva (Milan)

VOLANTES
Gilberto Silva (Panathinaikos)
Josué (Wolfsburg)
Felipe Melo (Juventus)

MEIAS
Kaká (Real Madrid)
Ramires (Benfica)
Elano (Galatasaray)
Julio Baptista (Roma)
Kleberson (Flamengo)

ATACANTES
Robinho (Santos)
Adriano (Flamengo)
Nilmar (Villarreal)
Luis Fabiano (Sevilla)

11 Respostas

  1. olhares linfáticos para seleção ao ver, ou aliáis, não ver o nome de ronaldinho gaúcho nessa lista.
    será que o dunga ainda não percebeu o futebol que joga aquele simpático rapaz. Ou ele acha que não faz nenhuma difença ele dentro ou fora.
    tudo bem que temos kaká e conpanhia, mas se aquele gol que ronaldo o gaúcho contra a inglatera não foi nada de maravilhoso para a nação brasileira, canarinho fora da gaiola…………, não nem assim eu concordaria com ele.

  2. DUNGA,

    CONVOCAR NEYMAR DO SANTOS PARA A COPA DO MUNDO.

    GRATO.

  3. Ronaldinho ja ta convocado.. em anonimato! ;D

  4. Pra mim na minha opiniao,eu acho que a seleçao sem o ronaldinho acaba nao tendo aquele ataque reforçado,aquela marcaçao forte,se eu fosse o técnico que o dunga é ele deveria contrar o ronaldinho,e no caso do neymar eo acharia tambem uma boa contrataçao mas no caso se o ronaldinho fosse contratado pelo dunga,o neymar ficaria no banco nao entra-se como um titular,nao dizendo que o ronaldinho seja o sentro das atençoes mas nao tem como nao ser…

  5. ronaldinho gaucho naum merece ir a copa……..quem tenque ir e’ neymar.

  6. dunga contrata o neymar eo pulo enrique sinao voce nao vai ser canpiao vio leia ai

  7. Ronaldin g, joga muito fora aqui ele trava, dunca deu oportunidades á grandes jogadores, nao á famosos jogadores aprovadooooooooooor dungao

  8. Meu Deus dunga!
    não chamar ganso e chamar elano
    não chamar ronaldinho e chamar julio batista
    não é por mal mas eu acho quecom essa
    seleção nós não ganharemos a copa

  9. essa seleçao q o dunga convocou nao ganha a copa nuca.

  10. olha se eu fosse o dunga convocaria os seguintes jogadores: neymar, ronaldinho gaucho, adriano , nilmar, daniel alves, robinho, julio cesar, luis fabiano, kaka, cicinho, rogerio ceni, fabio , wagner love.

  11. eu quero um texto sobre a copa 2010 e o site

Deixe uma resposta

