Robinho começará o clássico contra o São Paulo no banco de reservas

Robinho está confirmado para o clássico. A presença do Rei do Drible, porém, não será entre os titulares. Ainda longe da forma ideal, o jogador ficará apenas como mais uma opção no banco de reservas.

– O Robinho não inicia a partida, a única alteração é a volta do Marquinhos no lugar do Pará – explicou Dorival Júnir.

Com isso, Wesley passa a ocupar a lateral direita, enquanto Marquinhos preenche o meio-de-campo. Arouca, destaque na partida contra o Santo André, também será mantido.

– Em alguns treinamentos, o Wesley já desempenhou essa função. Espero que tenhamos uma recuparação mais rápida. É prematuro um início de partida para o Robinho. Ele ainda carece de um trabalho mais forte e não temos pressa para isso – completou.

Contudo, Dorival evitou comparações com Ronaldo, que fez o seu segundo jogo, quando retornou ao País, contra o Palmeiras pelo Campeonato Paulista de 2009.

– A situação do Ronaldo foi diferente, pois a partir do momento que sentiu que estava em boas condições o lançou. O Robinho saiu quase abaixo de zero e chegou para encarar 40 graus aqui em Santos. É natural uma queda física, é isso que ele vive nesse instante. Estamos tentando preservá-lo – concluiu.

Para o clássco, marcado para às 17h, na Arena Barueri, o Santos deve ter a seguinte equipe: Felipe; Wesley, Edu Dracena, Durval e Léo; Rodrigo Mancha, Arouca, Marquinhos e Paulo Henrique; Neymar e André.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: