Santos acerta contratação de Zezinho

O Santos anunciou a contratação do meia Zezinho, de 17 anos, revelação do Juventude. O jogador disputou o mundial sub-17 do ano passado, na Nigéria, junto com o santista Neymar. Zezinho vale R$ 40 milhões e foi emprestado ao Peixe por um período de dois anos.

A informação foi confirmada pelo diretor de futebol do Santos, Pedro Luiz Nunes Conceição. 

– Ele chega na próxima segunda-feira. Após o período de empréstimo, teremos a opção de comprar 100% dos direitos sobre o jogador – afirmou o dirigente, em entrevista à rádio Primeira FM, de Santos.

Em entrevista ao jornal O Pioneiro, de Caxias do Sul, o presidente do Juventude, MIlton Scola, confirmou a proposta, mas negou que a negociação esteja fechada. O  jogador, que se mostrou animado com a possibilidade de jogar novamente ao lado de Neymar. No entanto, disse que não está sabendo de nada.

– Houve uma conversa dessas no começo da semana, mas depois não me falaram mais nada – disse.

O empresário do jogador, Augusto Nogueira, explicou que um empresário está intermediando a negociação. Esse investidor deverá colocar Zezinho no Santos. No entanto, segundo Nogueira, a negociação ainda não foi fechada.

– Se você me perguntar se o Zezinho quer ir para o Santos, eu digo que sim. Imagina, Zezinho, Neymar e Robinho? Agora, não tem nada fechado. O empresário não acertou ainda com o Juventude nem com o jogador. Pode ser que, segunda-feira, nós tenhamos um desfecho positivo – disse o agente.
Zezinho estava na mira de clubes importantes do futebol europeu. No fim do ano passado, o Arsenal-ING enviou proposta para o Juventude e o jogador chegou a se despedir do clube gaúcho. No entanto, a negociação não evoluiu.

Os direitos sobre o jogador estão divididos da seguinte maneira: 70% pertence ao Juventude e os outros 30% são do empresário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: