Grêmio está próximo de acerto com o zagueiro Igor

As diretorias de Sport e Grêmio estão perto de um acordo para que o zagueiro Igor, de 30 anos, deixe a Ilha do Retiro e vá para o estádio Olímpico. Segundo o empresário do jogador, Luiz Gustavo Manhães, restam apenas detalhes para a conclusão do negócio. A diferença entre o valor que o Leão pede e o que o Tricolor ofereceu seria pequena.

O Sport é dono de 60% dos direitos econômicos do defensor, que detém o restante. O Grêmio tenta adquirir o percentual do clube pernambucano, além de uma parte da fatia do jogador. O contrato de Igor com o Leão vai até 2011.
A diretoria gremista procura por um zagueiro desde a pré-temporada. Com a venda de Réver para o futebol alemão, passou a buscar mais um. No entanto, tem encontrado dificuldades.

Antes de chegar ao Sport, Igor passou por Nacional de São Paulo, Atlético Paranaense, Operário-PR, Fluminense, Juventude e Botafogo. Pelo Altético-PR, foi bicampeão estadual (2001 e 2002) e campeão brasileiro (2001). No Sport, conquistou dois títulos do Pernambucano (2008 e 2009) e a Copa do Brasil de 2008. No ano passado, disputou a Taça Libertadores e foi eliminado nas oitavas de final. O Leão entrou em crise no segundo semestre a acabou rebaixado no Brasileirão.

Uma resposta

  1. E ai rsrsrsr quando o Lugano vai se apresentar no Gremio essa foi a piada do ano se conforem com Igor mesmo rsrsrsrsr.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: