Santo André contrata meia do Corinthians

Torres em ação pelo Boca

O Corinthians reemprestou nesta quinta-feira um meia para outro clube do Campeonato Paulista.

Trata-se do argentino Mariano Torres, do empresário Alejandro Bouza, mesmo agente do meia Matías Defederico. O jogador, que era reserva de Riquelme no Boca Juniors (ARG), foi contratado por empréstimo na janela de transferências de agosto do ano passado. A negociação foi apenas um favor do clube para Bouza, para que a janela não fechasse antes de Torres acertar com algum clube brasileiro.

Por essa maneira, ele nunca teve chances com Mano Menezes. No ano passado, depois de fracassada ida para o Sport, ele disputou o Campeonato Brasileiro com a camisa do Náutico. Ele ainda tem vínculo de empréstimo com o Corinthians até agosto deste ano.

– O Mariano precisa ter a oportunidade dele. Infelizmente, sua chegada no ano passado ficou um pouco conturbada e isso atrapalhou o seu desempenho, mas um jogador que vem da mesma escola do Riquelme e atuava ao lado desse craque no Boca, com certeza tem alguma qualidade. Nós confiamos muito nele – exaltou Sérgio Vertello, diretor executivo da empresa AK Sports, que viabilizou a ida do meia para o clube do ABC.

O jogador irá fazer exames médicos na manhã desta sexta-feira e já estará a disposição do técnico Sérgio Soares para o jogo contra o Rio Branco, no fim de semana. É preciso que sua inscrição ainda seja oficializada no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

Uma resposta

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: