Lincoln e Ewerthon próximos do Verdão

Na foto: Lincoln e Ewerthon

A diretoria do Palmeiras já acertou verbalmente contratos de dois anos com Ewerthon e Lincoln. O clube aguarda a confirmação da rescisão de ambos com os seus clubes.

Lincoln está mais próximo de ser anunciado, já que um acordo com o Galatasaray (TUR) ficou bem encaminhado.O jogador, sem atuar desde maio, estava em litígio com os turcos e deve ser confirmado ainda nesta quinta pelo Verdão.

No caso de Ewerthon, um representante do atacante está na Espanha buscando a liberação com o Zaragoza (ESP), que dificulta.

– A situação com os jogadores está bem encaminhada. Esperamos as liberações. Serão contratos de dois anos – afirmou o vice-presidente do Verdão, Gilberto Cipullo.

Nesta quinta, Muricy Ramalho fez elogios aos dois próximos reforços.

– São jogadores que ficaram muito tempo na Europa, importantes nos seus clubes. O Lincoln é armador. O Ewerthon teve média de gols alta na Espanha.

O técnico só lamentou a demora com os reforços. Ele queria o grupo fechado na estreia da Copa do Brasil, quarta, contra o Flamengo (PI).

– A gente tinha ideia é de ter o time completo na Copa do Brasil, mas a gente percebe que não vai ter. Mesmo se chegar alguém antes, não terá condições de estrear. Estamos esperando, confiando na diretoria, que está trabalhando duro – afirmou o treinador.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: