Goleiro brasileiro pode ir para o Real Madrid

Depois de Marcelo e Kaká, mais um brazuca pode desembarcar no Real Madrid (ESP): segundo revelou nesta quinta-feira o jornal “Marca”, o goleiro Diego Alves, do Almería (ESP), está na mira do clube merengue para a próxima temporada.

Revelado pelo Atlético-MG, o brasileiro chegaria para a vaga do reserva Dudek, cujo contrato termina no meio do ano e não será renovado. Diego disse desconhecer o interesse do Real:

– Na verdade, não sabia disso. Quando cheguei ao treino, o preparador físico veio me falar, não sei de propostas.

Diego tem contrato até junho de 2012 e cláusula rescisória de 15 milhões de euros (R$ 38,7 milhões). O suposto interesse deixou o goleiro contente. No entanto, a transferência não é sua atual prioridade.

– Procuro deixar essas coisas de lado. Primeiro, porque, se falaram isso, meu trabalho está sendo reconhecido. E também o mercado está fechado. Depois veremos as opções – disse.

Curiosamente, uma das grandes atuações de Diego na Espanha aconteceu diante do Real, há dois anos. No dia 2 de fevereiro de 2008, ele fechou o gol na vitória por 2 a 0 sobre o time madrileno.

– Acho que fiz duas defesas difíceis naquela partida. Ficou marcada porque foi a primeira partida contra o Real Madrid e nós vencemos. Todos aqui se lembram – contou.

Apesar da boa temporada que o brazuca vem fazendo, o Almería passa por má fase. A equipe ocupa apenas a 16ª posição na tabela, com 19 pontos – dois acima da zona de rebaixamento.

-Nosso time passa por um momento difícil, mas, pessoalmente, acho que está sendo uma boa temporada – afirmou Diego.

2 Respostas

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: