René Simões é demitido, e PC Gusmão volta ao Ceará

Sai René Simões (Esquerda) e entra PC Gusmão (direita)

O técnico René Simões foi demitido do Ceará após o empate da equipe no clássico contra o Fortaleza, válido pelo campeonato cearense.

A saída de René já era especulada nas últimas semanas e após o resultado de 0 a 0 no último jogo, o técnico se viu em situação desconfortável no clube, já que a equipe ocupa apenas a 10ª posição no estadual.

Sem muita demora a direção do Vovô tratou de anunciar o substituto de René Simões, o treinador PC Gusmão, que comandou a equipe no acesso a série A em 2009. PC Gusmão retornou ao clube após pouco mais de um mês de sua saída.

O experiente treinador conseguiu levar o Ceará de volta a primeira divisão após 16 anos, o que gerou uma excelente relação entre o técnico e a torcida do Vovô.

Já René Simões não tem tido muito sucesso em suas ultimas equipes. O técnico que teve suas glórias no comando das seleções da Jamaica e Brasil (FEM) não tem obtido bons resultados em seu currículo recente, passando por Fluminense, Portuguesa e seleção da Costa Rica de maneira apagada.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: