Cáceres é apresentado no Atlético Mineiro

Cáceres em sua 1ª passagem pelo Galo

Após Vanderlei Luxemburgo e Obina, nesta segunda-feira foi a vez do zagueiro Cáceres sentir o carinho da torcida do Atlético no desembarque em Belo Horizonte. O paraguaio foi recebido por cerca de 100 fãs entusiamados com a volta do defensor, que vestiu a camisa do Galo em 2005.

Cáceres será apresentado na Cidade do Galo nesta terça-feira, onde assina com o clube alvinegro por um ano. O Atlético contou com um grupo investidor para adquiri 50% dos direitos do zagueiro paraguaio.

Atacantes se despedem do Galo

O dia foi de duas despedidas no Atlético-MG. Os atacantes Alessandro e Marcelo Nicácio não jogarão pelo clube nessa temporada. Ambos acertaram seu desligamento do Alvinegro e já deixaram a Cidade do Galo.

Marcelo Nicácio aceitou defender o Figueirense. Ele tinha contrato com o Atlético até o final da temporada, mas para defender o clube catarinense Nicácio prorrogou o contrato com o Galo por mais um ano, até o fim de 2011. Nicácio ficará em Santa Catarina até o término da Série B.

Já o atacante Alessandro ainda não tem futuro definido. Ele conversou com o presidente Alexandre Kalil e disse ter duas propostas. Como o atacante não faz parte dos planos de Vanderlei Luxemburgo, Kalil liberou Alessandro.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: