Ayala acerta retorno ao futebol argentino e jogará pelo Racing

O experiente zagueiro, Roberto Ayala, que estava jogando pelo Zaragoza-ESP, acertou seu retorno ao futebol argentino. Ele chegou nesta terça-feira em Buenos Aires, onde será apresentado pelo Racing.

– Estou muito feliz por retornar à Argentina após tanto tempo para atuar em uma equipe de muita tradição – disse o veterano prestes a completar 37 anos.

– Escolhi o Racing porque foi a equipe que fez uma oferta formal e negociou com meu empresário – comentou o zagueiro, que também despertou o interesse de equipes como Independiente, River Plate e Boca Juniors.

Ayala que assinará contrato amanhã, é o quarto reforço da equipe de Avellaneda, que é dirigida pelo técnico Claudio Vivas. Os outros reforços são os atacantes Claudio Bieler, ex-Liga Deportiva Universitária (LDU) de Quito, e Gabriel Hauche, do Argentinos Juniors, e o lateral-esquerdo Lucas Licht, do Getafe.

Revelado no Ferro Carril Oeste em 1991, Ayala ganhou fama com a camisa do River Plate. De lá, foi negociado ao Napoli em 1996 e depois jogou no Milan (1998-2000), Valencia (2000-2007), Villarreal (2007) e Zaragoza (2007-2009).

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: