Apresentado no tricolor, Cléber Santana realiza antigo desejo

Cléber Santana chega animado ao tricolor paulistaO São Paulo apresentou nesta segunda-feira o volante Cléber Santana, que chega ao clube com contrato de 3 anos. O atleta que defendia o Atlético de Madrid (ESP) se declarou muito feliz na sua apresentação ao clube realizada no CT da Barra Funda.

O tricolor do Morumbi adquiriu 50% dos direitos federativos do jogador, sendo que os outros 50% ainda pertencem ao clube espanhol.

Cléber já iniciou os treinamentos com os companheiros de equipe, e a expectativa é de que ele faça sua estréia já na próxima rodada, na partida contra o São Caetano. O São Paulo aguarda aparição do nome de Cléber no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF até duas horas antes da partida.

Caso não possa jogar na quarta-feira, Santana deve estrear domingo contra o Santos no estádio do Morumbi.

Durante sua entrevista coletiva Cléber Santana comentou sobre o antigo sonho de defender as cores do clube paulista e sobre sua versatilidade em campo:
– Estou muito feliz porque tinha um desejo muito grande de jogar no São Paulo e espero dar muitas alegrias aos torcedores. Fiquei surpreso quando descobri que o clube tinha comprado metade do meu passe. Quero responder por todo investimento dentro de campo – afirmou Cléber.

– Já atuei como segundo volante e como meia. Então, espero ajudar no que for preciso para a equipe – completou.

Cléber Santana é o nono reforço do tricolor para essa temporada. O jogador de 28 anos, já passou por clubes como Sport Recife, Vitória, Kashiwa Reysol, Santos, Real Mallorca e, é claro, Atlético de Madrid.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: