CONFIRMADO: André Dias é vendido a Lazio

O São Paulo acertou a venda do zagueiro André Dias para o Lazio (ITA) nesta segunda-feira, último dia da janela de transferência para o mercado europeu. O contrato do atleta no novo clube será de três anos e meio. O Tricolor receberá € 2,5 milhões – o equivalente a R$ 6,5 milhões.

A diretoria são-paulina já tinha aceitado a proposta. Como André tinha vínculo com o clube até o fim do ano, se não vendesse agora, o Tricolor corria o risco de não receber nada por ele, já que em junho o zagueiro já poderia assinar pré-contrato com outra equipe.

Restava apenas André Dias definir algumas questões pessoais no acerto com o Lazio. Nesta segunda, da Itália, o empresário Gilmar Rinaldi confirmou.

– Estou na Itália fechando os detalhes do contrato, mas já está tudo certo e garantido. O André ficará três anos e meio no Lazio e está bastante feliz. Vai ser uma ótima oportunidade para ele – confirmou Rinaldi.

Com a camisa do São Paulo, André Dias foi tricampeão brasileiro (2006/2007/2008). Ele aproveitou o fim de semana de folga, já que tinha sido um dos cinco poupados pelo técnico Ricardo Gomes, para acompanhar o seu empresário na viagem para a Itália.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: