Deyvid Sacconi retorna ao Palmeiras

Uma notícia surpreedente foi divulgada pela diretoria do Palmeiras na tarde deste domingo: o meia Deyvid Sacconi não acertou com o Nantes (FRA) e ficará no Palestra Itália. O atleta tinha viajada para a França na última sexta-feira, mas não firmou contrato com o clube francês.

De acordo com nota oficial do Verdão, problemas na documentação impediram a transferência de Deyvid. O clube já tinha acertado a venda por R$ 6,5 milhões e o meia limpou seus armários na Academia de Futebol, antes de se despedir dos companheiros. A maior parte dos direitos são do DIS, braço esportivo do Grupo Sonda.

Deyvid Sacconi está voltando para o Brasil e se reapresenta na Academia nesta semana. A janela de transferências no mercado da Europa fecha nesta segunda.

Diretoria promete reforços

Após a derrota para o maior rival, o vice-presidente Gilberto Cipullo prometeu anunciar reforços até o fim da semana. Dois atacantes estão na pauta do Palmeiras.

Cipullo não revelou nomes. Ewerthon, ex-Corinthians, foi oferecido e segue na pauta, assim como o paraguaio Pablo Velázquez. Deivid, do Fenerbahçe (TUR), foi nome lembrado por conselheiros à diretoria, mas o vice-presidente negou qualquer negociação.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: