Atlético de Madrid deve desistir da contratação de Rafinha

O Atlético de Madri praticamente se retirou da corrida pela contratação do lateral-direito Rafinha, do Schalke. Jesús García Pitarch, diretor de esportes da equipe espanhola está há uma semana negociando com dirigentes alemães, mas já avisou que a pedida é alta e que, por isso, o negócio dificilmente será realizado.

– Neste momento, é muito complicado trazer o jogador. Será muito difícil – disse Pitarch ao jornal “As”, da Espanha.

O diretor se encontrou algumas vezes com dirigentes do Schalke na cidade de Dusseldorf, próxima de Gelsenkirchen, onde o clube é sediado. Mas o negócio emperrou quando o assunto foi o preço. Apesar de Rafinha não estar mais nos planos dos Azuis Reais, o Schalke exige 14 milhões de euros (R$ 36,4 milhões), segundo a imprensa alemã, pois sabe que há outros interessados, como Bayern de Munique e Wolfsburg.

A proposta do Atlético de Madri é de empréstimo até o fim da temporada, com opção de compra em junho, no fim da temporada, quando Rafinha terá apenas mais um ano de contrato com o Schalke pela frente (terminará no meio de 2011). Isso também foi um assunto que congelou as negociações, pois os alemães querem negociar o jogador por definitivo, para reinvestir o dinheiro em outro jogador.

Rafinha recentemente afirmou que seu desejo era jogador pelo Atlético de Madri. Elogiou o clube e sua estrutura, mas deixou claro que só poderia negociar, caso os clubes chegassem a um acordo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: