Oscar não quer mais jogar no São Paulo

Depois de entrar na Justiça contra o São Paulo, voltar a treinar com doze dias de atraso e falar que não joga mais no clube do Morumbi, Oscar deu mais um depoimento na manhã desta sexta-feira.

Oscar, em entrevista concedida ao BandSports, disse não ter medo de perder o caso na Justiça e que não acha que o assunto chegue a Fifa.

– Eu não ia entrar na Justiça sem saber o que estou fazendo. Estou convicto que a gente vai ganhar, pois meu contrato está errado. Só entrei na Justiça depois que tentamos conversar com o Juvenal e ele nem quis nos ouvir. Acho também que o meu caso não chegará na Fifa – disse a jovem promessa.

Quanto a volta aos treinos com doze dias de atraso, sua recepção e o seu futuro no São Paulo, o jogador parece não ter uma definição ainda, embora esteja confiante que virão propostas de outros clubes.

– Fui recebido normalmente. Ninguém me agradou nem maltratou. Na verdade, ninguém falou comigo, a não ser meus amigos. Acho difícil eu voltar a jogar no São Paulo, virão propostas de outros times e a que for melhor para mim, eu vou – finalizou o meia.

Uma resposta

  1. Esse se sente a última bolacha do pacote.
    Que time vai fazer proposta para um cara que nem um titulo tem na carreira, nunca jogou uma partida extraordinária, apenas é uma promessa.
    É um novo Lulinha.
    Quem fizer proposta pode sofrer punição da FIFA por assediar jogador (no caso de ganho do São Paulo), o Chelsea está morrendo de medo de contratá-lo. e ninguém vai assinar atestado de burrice.
    deveria ser emprestado ao REMO, SANTA CRUZ, Sergipe, para aprender a ter carater. ou a uns times da China ou da Coreia..hehehehe

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: