Fellype Gabriel vai jogar no Japão

O técnico Oswaldo de Oliveira, do Kashima Antlers, embarca na tarde desta sexta-feira para iniciar o trabalho desta temporada no Japão ao lado do meia Fellype Gabriel, reforço do clube japonês. O treinador contou que já havia pedido a contratação do jogador no ano passado, mas a negociação não foi concretizada.

– Pedi a contratação de Fellype Gabriel no ano passado, mas as negociações não foram finalizadas. Fiquei feliz que deu certo desta vez. É um jogador de qualidade e que vai se encaixar bem ao futebol japonês. Minha expectativa é vê-lo fazendo uma grande temporada – afirmou Oswaldo.

O jogador está ansioso para corresponder às expectativas do treinador. Ele assinou contrato de um ano com o Kashima Antlers e já se informou sobre o futebol japonês, o clube e a cidade de Kashima.

– Essa será a primeira vez que vou trabalhar com Oswaldo. Espero fazer uma ótima temporada e ganhar moral no Japão. Conversei com Fabio Santos, do Grêmio, que jogou lá e ele gostou da cultura, contou que os campeonatos são disputados, a cidade é pacata e tem restaurante brasileiro – disse o meia, ressaltando que, em seu contrato, o Kashima tem a preferência de renová-lo por mais um ao fim da temporada.

O primeiro desafio do Kashima Antlers será a Liga dos Campeões da Ásia e a estreia acontecerá no dia 23 de fevereiro, contra o Changchun Yatai, da China, pela fase de grupos. Os outros clubes que estão no grupo do Kashima são Persipura Jayapura, da Indonésia, e Jeonbuk Motors, da Coreia do Sul.

Fonte:Lancenet

Uma resposta

  1. teamoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++==mas

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: