Denílson vai jogar em time da Grécia

Denílson acertou nesta sexta-feira contrato com o Kavala, time da primeira divisão da Grécia. O jogador assinou por dois anos e meio com a equipe e já está na Europa para se apresentar ao novo clube. Após experiência frustrada no Vietnã, o ex-jogador da seleção brasileira começa nova aventura no futebol.

O empresário e irmão de Denílson, Denis de Oliveira, confirmou a negociação e revelou que o jogador já sacramentou todos os detlahes do contrato com o Kavala. O meia-atacante, de 32 anos, está sem clube desde meados de 2009, quando se desligou do Hai Phong, do Vietnã. Seu último clube no Brasil foi o Itumbiara-GO.

O Kavala está na modesta nona colocação, com 24 pontos conquistados em 19 jogos. A equipe ainda não venceu em 2010: foram quatro jogos, sendo dois empates e duas derrotas.

Denílson terá a companhia de dois brasileiros no Kavala. Diogo Rincon, ex-jogador de Internacional e Corinthians, e Douglão, também ex-jogador do Inter e do Coritiba, atuam na equipe grega, que está em seu primeiro ano na elite do Campeonato Grego, após conseguir a promoção na última temporada.

Em 2010, o futuro de Denílson foi ligado ao Flamengo, mas a negociação não deu certo. O Pelotas, clube do Rio Grande do Sul, também negociou com jogador, mas não houve acerto.

Uma resposta

  1. Que fim lamentável, surgiu como grande craque e hoje ninguém o quer.
    Sempre pensou muito mais no dinheiro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: