Ronaldo está fora do clássico contra o Palmeiras

A ausência de Ronaldo no clássico contra o Palmeiras – já era esperada – foi confirmada nesta quinta-feira pelo Corinthians.

Após a ultrassonografia realizada na coxa direita, foi constatada a soltura da fibrose (cicatriz) do estiramento sofrido no duelo contra o Flamengo, no dia 29 de novembro de 2009.

O jogador sentiu dores na coxa direita, caiu, e foi substituído aos 23 minutos do segundo tempo do duelo contra o Mirassol, na última quarta-feira, no Pacaembu.

Apesar de avaliar que a lesão não é grave, departamento médico e comissão técnica optaram por tirá-lo do jogo, para que não houvesse agravamento. A intenção é que o jogador não tenha riscos de perder a estreia da Libertadores, no dia 24 de fevereiro.

O Corinthians ainda informou que serão realizados novos exames nos próximos dias para que seja feita uma previsão de retorno do jogador.

2 Respostas

  1. Realmente o Corinthians perde muito poder de fogo no ataque sem o Ronaldo,Bill e Souza não são jogadores convincentes,sem referência no ataque a equipe corintiano pode passar por dificuldades nesse jogo,mas tudo pode se “resolver” caso Jorge Henrique jogue e jogue bem,e o Souza jogar um pouquinho mais do que jogou nos primeiros jogos.Palpite:Corinthians pode sofrer muito sem o Ronaldo,mas um 1 a 0 pro Palmeiras está ótimo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: