André Lima na mira do Fluminense

Um velho conhecido do futebol carioca encabeça a lista de opções do Fluminense para reforçar o ataque em 2010: André Lima, ex-Botafogo e Vasco. Amigo de Cuca, com quem trabalhou no Alvinegro, o jogador agrada a comissão técnica diante da escassez de opções no mercado e as negociações já estão em fase preliminar.

Sem clube desde que deixou o Glorioso, no fim de 2009, André Lima tem contrato com o Hertha Berlim, da Alemanha, até dezembro de 2011, mas está fora dos planos do clube europeu. Contatos entre o atacante e Cuca, inclusive, já foram estabelecidos. Aos 24 anos, ele se encaixa no perfil desejado pela diretoria, de um atleta jovem e com características parecidas com as de Fred, de homem de área e com capacidade de fazer o pivô.

O nome do ex-botafoguense já tinha sido especulado nas Laranjeiras durante a primeira semana da pré-temporada. Porém, na ocasião o foco estava voltado para a negociação com Ariel, do Coritiba. O bom relacionamento do empresário Eduardo Uram, que intermediou a renovação de Cuca, com o clube pode facilitar a negociação.

Fonte:Globo Esporte

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: