Kléber Pereira mais próximo do Fluminense

O Fluminense está muito perto de acertar com o atacante Kléber Pereira, de 34 anos, que defendeu o Santos no último Brasileiro e figurou entre os principais artilheiros, com 14 gols. O jogador é aguardado hoje no Rio para ouvir a proposta do clube.

Inclusive, após o jogo de domingo, contra o Volta Redonda, no Maracanã, o técnico Cuca chegou a conversar por telefone com o atacante, que se mostrou empolgado com a chance de vestir a camisa tricolor.

O jogador, no entanto, também despertou o interesse do Internacional, mas, assim como já havia deixado claro, sua preferência é mesmo o clube das Laranjeiras.

– Estou em negociação com o Fluminense ainda, tentando chegar a um acordo. O Internacional também quer, mas vamos ver como a situação vai ficar. Tem que ser o mais rápido possível. No mais tardar, quarta-feira, devo chegar ao Rio para ver isso e começar a treinar – disse à Rádio Brasil.

Novo vice-presidente de futebol do Tricolor, Alcides Antunes admitiu que Kléber Pereira realmente interessa ao clube.

– É um grande jogador que estamos analisando. Se houver necessidade, pode ser contratado. Se tiver a possibilidade, é mais um que vem para somar ao grupo. Se formos contratar alguém, ele éumque poderia vir – declarou o dirigente tricolor à Rádio Tamoio.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: