Val Baiano espera proposta do Fluminense

Se por um lado Kléber Pereira confirmou conversas com o Fluminense, por outro Val Baiano ainda aguarda um contato da diretoria tricolor.

O atacante revelou que ainda não foi procurado pelos representantes do clube carioca, mas se mostrou aberto a uma possível transferência para o Rio de Janeiro.

– Ninguém do Fluminense me procurou até o momento. Caso a proposta chegue até mim, vou estudá-la com carinho, pois se trata de um clube de ponta do futebol brasileiro – argumentou o vice-artilheiro do Campeonato Brasileiro do ano passado, com 18 gols marcados.

Caso o Fluminense realmente invista na tentativa de contratá-lo, terá a concorrência do Racing Santander (ESP) e do Al Wasl (QAT), que já o sondaram.

Recentemente, o atacante recusou uma proposta do Palmeiras e alegou, para isso, que a oferta salarial do clube paulista era baixa.

– Não é nem 30%, 40% do que recebe o Vágner Love (atualmente no Flamengo). O que ofereceram não tem nada a ver. Fico triste, porque eu queria defender o Palmeiras. Mas não deu certo. Vou procurar outros horizontes – disse, na época, à Rádio Globo de São Paulo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: