Ramon confira ida ao Flamengo

Com um visual diferente e usando cordão de ouro, o apoiador Ramon esteve nesta terça-feira à tarde, na Gávea, para realizar os exames médicos e assinar contrato com o Flamengo. Liberado pelo CSKA, o jogador formalizou o compromisso até o final do ano com o Rubro-Negro. Ele chega para fazer sombra à Petkovic, como um pedido do técnico Andrade.

Ao deixar o clube, Ramon foi cercado por alguns torcedores, recebeu presentes e distribuiu autógrafos. Feliz, comentou  sobre a oportunidade de vestir a camisa rubro-negra:

– Não podemos falar muita coisa, pois ainda faltam exames para serem realizados. Mas posso dizer que estou muito feliz com o carinho dos dirigentes e dos torcedores do Flamengo. É uma satisfação poder vestir essa camisa e fazer parte desse grupo. Espero acertar tudo e nos encontramos amanhã – afirmou o apoiador, que deve ser apresentado oficialmente ao meio-dia, desta quarta-feira, na Gávea.

O vice de futebol, Marcos Braz, elogiou o jogador e disse que ele precisará de um tempo para se readaptar ao futebol brasileiro e se acostumar com o Flamengo:

– Ele ficará conosco por um ano. É um jogador muito talentoso, mas que vai precisar de um tempo para se readaptar ao nosso futebol. Ele ainda vai precisar de umas duas semanas para estar na condição física ideal. Vamos ter muito cuidado para colocá-lo bem em todos os aspectos – comentou o dirigente.

 Além de Ramon, o Flamengo já acertou outras quatro contratações. São eles: o volante Fernando, o atacante Vagner Love, o apoiador Michael e o lateral-esquerdo Rodrigo Alvim.

Uma resposta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: