Peixe busca reforços no Interior Paulista

Após marcar o golaço que definiu a vitória do Mogi Mirim, na Vila Belmiro, o atacante Geovane, do Sapão, passou a ser o novo alvo do Santos.

Segundo o próprio jogador, no vestiário, um diretor do Santos o procurou e pegou seu contato.

– Eu conversei com o Rivaldo (presidente do Mogi Mirim,) ontem à noite, e ele pediu para que eu ficasse. Mas eu o avisei que esse diretor, que não sei o nome, me disse que quer me ver jogando na Vila Belmiro – afirmou o jogador, artilheiro do campeonato com quatro gols.

E não é só este. Às vésperas de contratar Robinho, o Santos continua sem conseguir trazer um camisa 9 que possa jogar como pivô, tanto pedido pelo técnico Dorival Júnior. Souza, atacante do Corinthians, Maxi López, Nuno Gomes e El Loco Abreu foram cotados, mas a solução também pode vir do interior: Anselmo Ramon, que disputa o Paulistão pelo Rio Branco.

O Santos se interessou pelo jogador e tentará contratá-lo por empréstimo por um ano.

Segundo Paulo Jamelli, gerente de futebol do Peixe, a comissão técnica ficou impressionada com a qualidade do jovem de 21 anos, na estreia do Paulistão, vencida pelo Santos por 4 a 0 e passou a seguir os outros jogos do atacante, que marcou um gol neste campeonato.

– Anselmo é um jogador que tem contrato com o Cruzeiro e está emprestado ao Rio Branco. Já conversamos com o Cruzeiro para saber a sua situação – garantiu o gerente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: