Empresário descarta vinda de Cicinho ao São Paulo

O lateral-direito Cicinho não trocará o Roma pelo São Paulo. Quem garante é o empresário do jogador, Riccardo Sarti. Segundo ele, a decisão partiu do próprio atleta, que pretende recuperar o seu espaço no clube da capital italiana.

– São Paulo? Não. Essa história acabou. Não queremos mais ouvir nada sobre isso. Cicinho está bem e à disposição do técnico. Ele quer mostrar dentro de campo o que vem fazendo nos treinamentos. Cicinho tem um grande relacionamento com Ranieri (Claudio Ranieri, treinador do Roma), e eles estão sempre conversando. Ele está pronto para jogar, esperando pela decisão do técnico. Cicinho atua em um grande clube, com grandes jogadores. Ele tem de fazer a parte dele, que é treinar duro e estar pronto para quando o técnico precisar – afirmou Sarti, em entrevista à imprensa italiana. 

A situação de Cicinho no Roma está longe de ser boa, na verdade. Prejudicado por alguns problemas médicos e incomodado com a reserva, o lateral vem sendo perseguido, segundo ele, pela imprensa. Na semana passada, ele chegou a desabafar, pedindo para trabalhar em paz, quando um jornalista perguntou se ele pediria para ser negociado.

Fonte:Globo Esporte

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: