Grêmio vende Réver ao Wolfsburg

O Grêmio deve oficializar nesta terça-feira a venda do zagueiro Réver ao Wolfsburg, da Alemanha. O próprio vice-presidente de futebol do Tricolor, Luiz Onofre Meira, confirmou a transação na noite desta segunda-feira.

O presidente Duda Kroeff se reuniu à tarde, no Olímpico, com o empresário Fábio Melo, que representa o atleta e o clube alemão. No início da noite, o negócio estava praticamente fechado, admitiu Meira.

Réver será vendido por 5 milhões de euros (cerca de R$ 12,5 milhões), à vista. O contrato que o colocou no Olímpico em 2008 estipula que, diante de uma proposta nesse valor e nessas condições, o Grêmio se obriga a fazer o negócio.

O Tricolor ficará com 55% do dinheiro. O restante irá para o Paulista, de Jundiaí (20%), e investidores (25%).

Réver, zagueiro de 24 anos, assinará um contrato de cinco anos com o Wolfsburg, atual campeão alemão, onde atuam os brasileiros Grafite e Josué. O jogador sofreu uma fratura na mão direita, no último domingo, e deverá ficar sem jogar por um período de três a seis semanas. Segundo Meira, a busca por um novo zagueiro, “que seria feita em função da lesão do jogador”, será intensificada.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: