Fluminense entre Kléber Pereira e Val Baiano

Kléber Pereira e Val Baiano são opções do Flu

O Fluminense lidera o Grupo A da Taça Guanabara, com 100% de aproveitamento, e ainda não sofreu gol na temporada. Ainda assim, o clube não se dá por satisfeito e espera anunciar nos próximos dias mais um reforço. Isso porque, mesmo com a boa fase, a diretoria detectou uma carência no elenco: a falta de mais um atacante de área, um substituto para Fred.

O clube vem conversando com dois nomes: Kléber Pereira, que não renovou com o Santos, e Val Baiano, vice-artilheiro do Brasileiro do ano passado, com 18 gols, e que rescindiu contrato com o Barueri. A ausência de Fred na vitória de 1 a 0 sobre o Volta Redonda só fez o interesse se aguçar, reforçando a necessidade de se trazer alguém para o ataque, único setor que não recebeu jogadores este ano.

Uma pessoa diretamente ligada ao futebol do clube se diz preocupada com a situação. Tanto que soltou a frase “se não tem o Fred em campo…”. Vale lembrar que Fred já tem um histórico de lesões, tanto no Lyon e agora no Fluminense, e, por isso, o clube se mexe para buscar alguém à altura para substitui-lo quando preciso.

– Kléber Pereira e Val Baiano estão dispostos a vir. Mas seria um ou outro. O Kléber, que tem 34 anos, é mais experiente, é mais jogador – comentou a fonte. – A gente percebe que a zaga está bem, o meio ganhou novas peças, de qualidade, mas ainda falta esse jogador no ataque – emendou.

Fonte:Lance!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: