Eltinho na mira do Santos

Dorival Júnior já havia deixado claro que gostaria de mais quatro reforços para fechar o elenco do Santos. E a diretoria do Peixe corre atrás para satisfazer as vontades do treinador. A bola da vez no Alvinegro Praino é o lateral-esquerdo Eltinho, de 22 anos, do Avaí. O jogador, que possui contrato até dezembro de 2012 com o clube catarinense, tem propostas do time da Baixada e do Internacional.

 As propostas dos dois clubes pela compra de 50% dos direitos do jogador – que é 100% do Avaí – são iguais. O time catarinense não estaria interessado em liberar o jogador, que goza de prestígio junto ao técnico Péricles Chamusca. Amanhã, o empresário da LA SPORT (parceira do Leão), Luís Alberto, viaja para Florianópolis, onde vai tratar do negócio.

Por já ter contratado o meia Marquinhos, ex-Avaí, o Santos sai na frente do Internacional na disputa pelo jogador, pois mantém bom relacionamento com a diretoria da equipe.

Pelo lado da cúpula santista, o diretor de futebol do clube, Pedro Luiz Conceição, como já é de praxe ao comentar sobre negociações que estão em curso ou acertadas verbalmentes, prefere não emitir opiniões sobre o assunto.

– Prefiro não falar sobre esse jogador nesse momento – limitou-se a dizer o dirigente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: