Benfica na briga por Robinho

O Santos não está sozinho na tentativa de tirar Robinho do Manchester City. Segundo o jornal inglês “The Independent” e o português “A Bola”, o Benfica também fez uma proposta para ter o brasileiro por empréstimo até o final da temporada.

De acordo com o diário britânico, o “City não tem pressa em liberar o jogador se os termos do empréstimo não forem interessantes ao clube”. Apesar do interesse do Benfica, Robinho está mais perto do Santos. Dirigentes do time paulista e o pai do atacante, Gilvan de Souza, já se reuniram com os ingleses e esperam fechar o negócio em breve. Até Robinho já declarou que falta pouco para voltar ao Peixe.

– Está tudo bem encaminhado. O Santos está vendo o tempo de duração do meu empréstimo. O Santos está querendo um ano, mas o City quer apenas seis meses. Está 90% certo. Em dois ou três dias deve fechar. Espero chegar ao Santos arrebentando – disse o craque ao “Fantástico” na noite de domingo.

Segundo “A Bola”, Robinho seria a melhor opção do Benfica para substituir o argentino Angel di Maria, que tem várias propostas da Premier League – incluindo uma do Manchester City – e pode deixar Portugal ainda nesta janela de transferências.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: