Após 12 dias de atrazo, Oscar se reapresenta no São Paulo

Oscar treinou no CCT

Depois de doze dias da data definida para que Oscar se reapresentasse no CT da Barra Funda, o meia voltou aos treinamentos na tarde desta segunda-feira e esteve no Reffis (centro de recuperação) com os demais jogadores.

O jovem, de 18 anos, moveu uma ação trabalhista contra o São Paulo em dezembro do ano passado. Poucos dias depois, o Sampa recorreu da decisão e conseguiu um mandado de segurança, que garantiu ao clube a manutenção do vínculo do jogador. Consequentemente, ele deveria se reapresentar no prazo determinado, o que não aconteceu.

– Estava sendo encarado como algo natural, sem prejuízo do processo em relação a ação. Ele estava ciente de que a liminar foi suspensa e de que vai demorar um tempo para o julgamento – afirmou André Ribeiro, advogado do atleta, por telefone.

Ribeiro aguarda confiante pela decisão final do caso. Ele acredita que o efeito suspensivo concedido ao São Paulo ainda poderá ser revertido. Se isso não acontecer, a decisão final está marcada para 14 de abril.

– Nos próximos dias, ainda sem data definida, poderemos ter novidades. Fizemos algumas considerações e a juíza ficou de analisar. Estamos confiantes de que no Mérito vamos ter razão – completou.

O São Paulo estuda a possibilidade de multar o jogador. A diretoria do clube passou o caso para o departamento jurídico, que ficou de definir a situação nos próximos dias.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: