Robinho deve mesmo ir voltar ao Santos

Robinho está mesmo de saída do Manchester City e seu destino tem tudo para ser o Santos. Em entrevista à Rádio Bandeirantes, o craque revelou que vai abrir mão de algum dinheiro para voltar ao Peixe (emprestado).

– A situação financeira é importante. Mas ser feliz também conta – disse Robinho, que deve ter seus vencimentos reduzidos (parte do salário do atleta deve ser pago pelo próprio City e outra por patrocinadores do Santos).

O atacante admitiu que não atravessa um bom momento. No último fim de semana, ele entrou no decorrer da partida contra o Everton e foi sacado pelo técnico Roberto Mancini antes do apito final. Na terça-feira, ele viu do banco de reservas a vitória de seu clube sobre o rival local Manchester United (2 a 1). 

– A primeira coisa é um mau momento que estou passando. E, ainda, aqui os técnicos são diferentes. Eles colocam uma formação e querem que você jogue nela. Não importa se você é alto ou baixo. O treinador foi bem sincero comigo, disse que eu jogaria um jogo sim e outro não. Eu disse que isso não era interessante para mim, é ano de Copa – acrescentou. 

Robinho está relacionado para a partida deste domingo, contra o Scunthorpe United, pela Copa da Inglaterra. Este deve ser o último jogo do craque nesta passagem pelo City.

A preferência pelo acerto com o Santos passa pelo coração de Robinho. Ele revelou uma conversa com o amigo Diego, hoje no Juventus, que o convidou para “ser feliz com ele na Itália”.

– Di, acho melhor ir para o Peixe, ir para o Brasil – respondeu Robinho.

Fonte:Globo Esporte

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: