Santos fará amistoso nos Estados Unidos

O Santos participará de um amistoso de inauguração do estádio do Red Bull New York, clube que disputa a Major League Soccer (MJS), no próximo dia 20 de março, em Nova Jersey, nos Estados Unidos. O Peixe participou de um evento parecido no ano passado, contra o seu xará mexicano, o Santos Laguna, em Torreón. 

A Think Ball, empresa que cuida da carreira de alguns jogadores, como a do goleiro Fábio Costa, foi a intermediária entre a equipe americana e o Alvinegro.

– Estamos empolgados por convidar um dos clubes de maior prestígio da América do Sul para nos ajudar a inaugurar a nossa nova casa. Estamos entusiasmados para enfrentar um time de qualidade, que possui jogadores de elite, incluindo Fábio Costa e Neymar – elogiou o diretor esportivo e gerente geral da equipe americana, Erik Soler, ao site oficial do clube.

De acordo com o presidente do Santos, Luis Álvaro Ribeiro, este amistoso será mais uma oportunidade para expandir a marca do Peixe pelo mundo.

– Nossa equipe teve a chance de inaugurar vários estádios no mundo. Fazer parte da inauguração da Arena Red Bull nos permite celebrar outro capítulo da nossa história e seguir com a globalização da nossa marca – declarou o mandatário ao site do Red Bull.

O Peixe deve se pronunciar oficialmente sobre o assunto depois de receber a liberação da Federação Paulista de Futebol para participar do evento. Isso porque o Alvinegro jogaria pelo Paulistão no dia 21 de março, contra o Ituano, na Vila Belmiro, mas deve pedir uma mudança na data da partida.

Fonte:Lance!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: