Fenerbahce tem interesse em Madson

Madson é reserva do Peixe

Preterido pelo técnico Dorival Júnior nos dois primeiros jogos do Campeonato Paulista, o meia Madson pode ter uma mudança em seu futuro no futebol. Isso porque hoje o empresário do jogador, Léo Rabelo, vai se reunir com representantes do Fenerbahçe (TUR), que estão no Brasil para tentar viabilizar a negociação do jogador na janela de transferências do meio de ano.

O clube turco está decidido a levar o Baixinho da Vila. Na reunião, os representantes vão consultar o empresário de Madson para saber qual é o interesse do jogador.

Posteriormente, haverá um encontro com a diretoria do Santos, que possuí 100% dos direitos federativos do meia, em um contrato válido até dezembro de 2012. A data desta segunda reunião, porém, ainda não está definida.

No ano passado, Madson se destacou no início da temporada, quando o Peixe ainda era treinado por Vágner Mancini (agora no Vasco). Com Vanderlei Luxemburgo, o jogador perdeu espaço e chegou a ficar algumas partidas no banco. Novamente na reserva, o time turco pode usar este argumento para tentar seduzí-lo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: