Apesar de interesse do Manchester City, Gago quer voltar ao Boca Juniors

 Apesar de o técnico do Manchester City, Roberto Mancini, ter dito que tem interesse em Fernando Gago, o jogador espera que o Real Madrid o empreste ao Boca Juniors. O empresário do volante, Marcelo Lombilla, afirma que a decisão de voltar à Argentina tem como objetivo disputar a Copa do Mundo da África do Sul.

Gago não vem sendo aproveitado no Real. Perdeu espaço nos últimos meses, com as chegadas de volantes como Lass, Xabi Alonso e Diarra. No Boca, ele crê que jogará com regularidade e poderá mostrar a Maradona que tem condições de fazer parte do elenco que estará no Mundial.

Ele sabe que se voltar para o Boca jogaria regularmente. E é disso que ele precisa neste momento. Gago sabe que está no melhor clube do mundo e deixar isso não é algo que lhe agrada, mas ele está triste porque não vem jogando. Ele quer jogar com regularidade antes da Copa do Mundo

Nesta temporada, Gago disputou apenas cinco partidas pelo Real Madrid. O técnico Maradona já afirmou algumas vezes que não convocará para a Copa do Mundo jogador que não estiver atuando com frequência por seu respectivo clube.

Fonte:Globo Esporte

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: