Alfio Basile pede demissão do Boca após perder clássico

O técnico Alfio Basile pediu, nesta sexta-feira, demissão do cargo de técnico do Boca Juniors depois dos maus resultados dos últimos meses, informaram fontes do clube à imprensa local.

O clube informou que a direção vai aceitar a demissão de Basile, que na noite de quarta-feira comandou o Boca em uma derrota por 3 a 1 para o River Plate, no primeiro clássico do ano. O Boca, com Riquelme e outras estrelas, foi totalmente dominado por uma equipe formada por juvenis do River.

Membros da direção informaram que o técnico Abel Alvez, que trabalha nas divisões de base do clube, assume interinamente o cargo.

Em três partidas disputadas em torneios amistosos no início do ano, o Boca levou dez gols e não venceu nenhuma. O ambiente já estava desgastado após a má campanha do ano passado, que deixou o time fora da Copa Libertadores da América.

Alfio Basile, que comandou a seleção argentina entre 1991 e 1994, assumiu o time em junho do ano passado, quando retornou ao cargo após uma boa passagem em 2008.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: