Confira o resumo dos principais jogos dos estaduais

MIRASSOL 1 X 1 SÃO PAULO

Com uma equipe inteiramente reserva, o tricolor sofreu para empatar com o pequeno Mirassol. Logo no início da partida o Mirassol marcou, num infantil erro de marcação do adversário. Já nos acréscimos do segundo tempo, em uma grande jogada Richarlyson marcou um golaço, decretando o empate em 1 a 1.

SANTOS 1 X 1 PONTE PRETA

O Santos não conseguiu repetir a goleada na primeira rodada que encheu os olhos da torcida. Jogando na Vila Belmiro com o apoio da torcida, o peixe apertou o time de Campinas, mas o primeiro tempo acabou com 0 no plcar. Já no segundo tempo, o Santos marcoou com André de cabeça, no entanto aos 25 minutos, Jean Rolt também de cabeça empatou e definiu o marcador do jogo.

CORINTHIANS 2 X 1 BRAGANTINO

Na estréia de Roberto Carlos e Ronaldo, o Timão começou absolutamente avassalador. No embalo da Fiel, o Corinthians abriu o placar com Elias, a 1 minuto de jogo. Contudo, ainda no primeiro tempo o Bragantino empatou.

Já no segundo tempo, Jorge Henrique em um belo chute colocou o Timão na frente do placar. O estreante Roberto Carlos acabou sendo substituído por contusão. Final de partida, o Corinthians vence a primeira no Paulistão.

VOLTA REDONDA 1 X 3 FLAMENGO

Em Volta Redonda e ainda sem seus principais jogadores, o Flamengo conseguiu mais uma vitória. O destaque da partida foi Bruno Mezenga, autor de 2 gols. Na segunda etapa do jogo, o meia sérvio Petckovic entrou e, deixou sua marca com um belo chute.

FLUMINENSE 3 X 0 BANGU

O Fluminense mais vez mostrou um bom futebol e, passou fácil pelo Bangu. Além de Alan que marcou o terceiro gol da partida, o artilheiro Fred deixou sua marca duas vezes, em duas cobranças de pênaltis, que contou com paradinha.

AMÉRICA 1 X 2 VASCO

Mostrando uma evolução de jogo, a cada partida, o Vasco conseguiu mais um vitória. Diante do América, Nilton e Carlos Alberto fizeram os gols para o time vascaíno.

No fim do jogo, em um relaxo do Vasco, o América descontou no placar.

PORTO ALEGRE 1 X 0 INTERNACIONAL

Em um jogo discreto, o Internacional contou com seu atacante Leandro Damião para vencer o Porto Alegre. Após o jogo, os destaques Walter e Leandro Damião foram promovidos para o time A do Colorado.

CRUZEIRO 6 X 0 UBERLÂNDIA

O Cruzeiro começou o ano com uma grande goleada. Jogando no Mineirão, o clube não tomou conhecimento do Uberlândia e venceu fácil, com 3 gols de Kleber, que ainda errou pênalti.

Thiago Ribeiro, Cláudio Caçapa e Diego Renan completaram a lista de marcadores.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: