Fábio Júnior acerta com América-MG

O América-MG, acertou na manhã desta quarta-feira, a contratação de dois reforços para o ataque, que perdeu recentemente Bruno Mineiro, negociado com o Atlético-PR.

O clube anunciou o acordo com Fábio Júnior, ex-Cruzeiro, Atlético-MG e Roma-ITA, que na última temporada defendeu o Brasiliense. O outro reforço, é Joãozinho, que já defendeu o Cruzeiro e jogou pelo Bahia, a Série B em 2009.

Fábio Júnior, de 32 anos assinou até o final da temporada. Já Joãozinho, de 29 anos acertou até o fim do Campeonato Mineiro, com a possibilidade de renovação para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

O diretor de futebol do clube, Alexandre Mattos, acredita que a contratação dos atacantes, reforça que o América-MG vai em busca do título no Campeonato Mineiro.

– São jogadores de Série A. Trouxemos eles para reforçar o grupo do América. Vamos lutar por esse título – enfatizou o dirigente.

O técnico do América-MG, Marco Aurélio, ganha mais opções para o ataque, com a chegada dos dois atletas. Euller, Laécio, contratado junto ao Guaratinguetá-SP, Fábio Bala, Yan, Kaká e Léo, são os outros atacantes do elenco.

O América-MG estreia no Campeonato Mineiro, diante do Atlético-MG, neste domingo, às 17hs, no Mineirão.

Fonte:Lance!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: