Edmílson rescinde com o Palmeiras!

Edmílson não é mais jogador do Palmeiras. Por meio de uma nota oficial, o clube confirmou a rescisão contratual “amigável” do atleta nesta quarta-feira. Conforme o LANCENET! informou na semana passada, o Alviverde pagará parte dos direitos de imagem que deve a Edmílson, que dispensará o pagamento da multa rescisória. O acordo iria até dezembro deste ano.

– Saio triste por não ter conquistado títulos com a camisa do Palmeiras, mas por outro lado fico muito feliz por ter feito muitos amigos entre os jogadores, comissão técnica e funcionários do clube – afirmou ao site oficial do Verdão.

Indicado por Vanderlei Luxemburgo em 2009, Edmílson desembarcou no Palestra Itália como referência de experiência dentro do elenco para a disputa da Libertadores do ano passado. Entretanto, uma grave lesão no cotovelo direito o afastou da equipe nos momentos decisivos da competição sul-americana.

Além disso, as más atuações no Brasileiro-2009 fizeram com que Muricy Ramalho descartasse a permancência do ex-camisa 3 no Palmeiras. Ele disputou 35 jogos e marcou quatro gols. Aos 33 anos, seu destino provável é o Atlético-MG, comandado por de Luxemburgo.

Fonte:Lance

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: