Belleti é o novo alvo do Flamengo

Um pentacampeão mundial de 2002 para fazer companhia a Kleberson encabeça a lista de reforços do Flamengo para a Taça Libertadores. Enquanto está em fase final de acerto para trazer o meia Ramon, o Rubro-Negro também negocia com Belletti.

O jogador foi titular do Chelsea nas últimas rodadas do Campeonato Inglês, mas recebeu com empolgação o interesse carioca. Tanto que já deixou praticamente tudo acertado com a diretoria, enquanto tenta a liberação com a equipe londrina. A parte salarial está equacionada, e o contrato teria dois anos de duração.

Originalmente lateral-direito, Belletti passou a jogar no meio campo nas últimas temporadas. Procurado pelo GLOBOESPORTE.COM, demonstrou espanto com a informação.

– Flamengo? Isso é surpresa para mim. Até porque o Chelsea já falou que não me libera agora em janeiro (o contrato dele termina em agosto deste ano) – disse o jogador, antes de desconversar e desligar o telefone.

Apesar da declaração, há otimismo entre as pessoas envolvidas na negociação. Principalmente, pelo fato de o jogador tentar a rescisão com o Chelsea há algumas semanas. O distrato, inclusive, pode acontecer nesta quinta-feira. Com isso em mãos, será questão de dias o acerto oficial com o Flamengo.

Uma resposta

  1. O FLAMENGO NÃO DEVERIA ENVESTI EN NOVOS ATACANTES???? TIPO KLEBE(CRUZEIRO) E OUTROS POR QUE O CONTRATO DE ADRIANO E VAGNER LOVE ACABARA LOGO…
    E O FLAMENGO NÃO TEN ATACANTE A ALTURA DOS DOIS (ADRIANO E VAGNER LOVE)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: