Boa atuação pelo time B, faz Inter comprar os direito de Leandro Damião

Depois da brilhante atuação de Leandro Damião, no último domingo, contra o Ypiranga, o Internacional não perdeu tempo: adquiriu 70% dos direitos do centroavante, que estava emprestado pelo Atlético de Ibirama (SC). Nesta terça-feira, o Colorado pagou a primeira de quatro parcelas de R$ 100 mil, conforme estava estabelecido no contrato de empréstimo.

Destaque do Campeonato Catarinense do ano passado, Leandro Damião está no Beira-Rio desde maio, através de sucessivos contratos de empréstimo. Agora, seus direitos federativos pertencem ao Colorado, que detém 70% dos direitos econômicos.

O centroavante de 20 anos e 1,87m foi o melhor em campo no 4 a 2 do Inter B sobre o Ypiranga, com dois gols e assistências para os de Ytalo e Walter. Com seu futebol de cabeceios, movimentos inteligentes e passes precisos, encantou o técnico Jorge Fossati num dia em que todas as atenções estavam voltadas para o atacante Walter, que fazia sua primeira partida oficial desde que operara o joelho direito, oito meses atrás.

É certo que Walter integrará a lista dos 25 a serem inscritos na Libertadores, mas Leandro Damião viu suas chances crescerem.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: