São Caetano aceita proposta do Vasco por Elton

Sem perspectiva de venda para a Europa, o São Caetano tentou esconder o jogo, mas resolveu aceitar a oferta de R$ 400 mil do Vasco para emprestar Elton mais uma vez, agora por duas temporadas. A documentação que oficializa o desfecho da transação será enviada nesta terça-feira para São Januário, mas o acordo já foi apalavrado. O clube carioca também terá direito a 20% dos direitos federativos dele.

O atacante já está em São Paulo, depois de passar férias na Bahia e tem tudo para seguir para o Rio com um de seus agentes na parte da tarde, após assinar a papelada com o Azulão. Existe a expectativa de que ele seja (re)apresentado na Colina, porém a própria diretoria crê que é muito difícil.

A princípio, Elton chega para disputar uma vaga com Rafael Coelho, Robinho e Rodrigo Pimpão, ou ser reserva de Dodô, que também é centroavante. Como não vinha treinando, o artilheiro da Série B deverá precisar de algumas semanas para se condicionar e ser inscrito.

Vale ressaltar que, na última sexta-feira, na apresentação oficial dos grupo para 2010, a camisa 9 sobrou, numa espécie de indício de que a volta do jogador era mesmo iminente, assim como indicou o vice de futebol do Azulão, Luiz de Paula Batata, que falou em “acordo de cavalheiros”.

O Vasco tem treinamento marcado para às 16h30, na Colina.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: