Edinho chega para assinar contrato de 4 anos com o Verdão

Edinho já está no Brasil para assinar contrato com o Palmeiras. O reforço chegou nesta segunda-feira da Itália para finalizar sua transferência para o Verdão, com vínculo até o fim de 2013. O volante ainda passará por exames médicos e aguarda pela regularização de sua documentação. A contratação está fechada desde a semana passada, dependendo apenas de trâmites burocráticos.

O vice-presidente Gilberto Cipullo assinou nesta segunda a parte referente ao Palmeiras no negócio. O departamento jurídico está trabalhando para recolher assinaturas do Lecce (ITA), Inter e Boavista (RJ). A transferência envolve quatro partes por causa de dívidas antigas dos ex-clubes do jogador.

O Verdão investiu cerca de R$ 2 milhões para ficar com 50% dos direitos de Edinho. A outra metade segue com o Colorado. A diretoria acredita que há chance de o reforço estrear no domingo, contra o Ituano, no Palestra Itália.

– Como são quatro partes para assinar a documentação, não é uma coisa rápida. Se a gente conseguir dar entrada com a papelada na CBF até quarta, é provável que na sexta ele tenha condiões de jogo – afirmou o vice-presidente do clube, Gilberto Cipullo.

Edinho deve ser apresentado na Academia de Futebol nesta semana. A diretoria ainda não marcou a data da apresentação.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: