Cruzeiro estuda contratação de meia Roger

O Cruzeiro fez uma consulta no fim do ano passado por meio do presidente Zezé Perrella ao empresário do meia Roger que está no Qatar S.C sobre a situação do contrato do jogador com o clube árabe. A sondagem aconteceu em dezembro, mas o clube não entrou mais em contato com o agente do jogador.

Roger, inclusive, já poderia assinar um pré-contrato com qualquer outro clube pelo fato de restar só seis meses para o atual vínculo com o Qatar se encerrar.

O Cruzeiro irá contratar mais dois jogadores para a temporada e pretende anunciar os nomes nas próximas semanas. Até o momento, o clube apresentou para 2010 o meia Pedro Ken e o atacante Anderson Lessa.

Cruzeiro estuda construção de Toca da Raposa 3

O Cruzeiro pretende ter um espaço destinado somente para receber jogadores estrangeiros dentro do programa de intercâmbio do clube e estuda a construção de mais um centro de treinamentos que seria a Toca da Raposa 3. A Toca 1, que hoje é destinada ao futebol de base, serviria de sede para os intercambistas que fossem para Belo Horizonte.

Há dois anos, o clube construiu um hotel exclusivo na Toca da Raposa 1 para receber delegações internacionais. Neste ano, o clube irá abrigar uma delegação americana na Taça BH de Futebol Júnior, que acontece no meio do ano.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: