Campeonatos estaduais: Algumas zebras passearam pelos estádios!

PELOTAS 2 X 3 GRÊMIO

Como de praxe o ano do Grêmio começou com emoção e superação. Na estréia, o tricolor terminou o primeiro tempo perdendo por 2 a 0 do Pelotas. No entanto, na etapa final Jonas, Borges e Mayilson definiram a virada. Todos saíram satisfeitos pela superação, mas afirman que o Grêmio é um time ainda em formação.

CRAC 1 X 0 GOIÁS

O atacante Fernandão protagonista de uma novela nestes últimos tempo, quando queria sair do Goiás, protagonizou o jogo de ontem contra o Crac em Catalão. Após chute de Rogério, a bola resvalou em Fernandão e entrou. O juiz da partida deu gol contra.

Após isso o esmeraldino se perdeu em campo e, não conseguiu o empate.

MONTE AZUL 1 X 1 CORINTHIANS

O jogo que marcou a abertura do Paulistão, embora tecnicamente não tenha sido, aconteceu em Ribeirão Preto com enorme presença da torcida corintiana. O Timão jogou com um time misto, ainda sem muitos titulares e, apenas empatou. Aos 15 minutos em falha do goleiro, Iarley marcou. Logo em seguida, em nova falha agora do goleiro Felipe, o volante Rafael Fefo marcou.

SÃO PAULO 1 X 3 PORTUGUESA

No Morumbi a torcida até que compareceu, mas a equipe tricolor decepcionou. O São Paulo com novo esquema tático até começou bem, teve pênalti perdido pelo capitão Rogério Ceni e, acabou o primeiro tempo vencendo com gol de Marcelinho Paraíba.

No segundo tempo, apenas a Lusa jogou e logo virou o jogo. A expulsão de Dagoberto desnorteou o tricolor, que ainda tomou mais um no final.

RIO BRANCO 0 X 4 SANTOS

No embalo da garotada, o Santos começou bem o ano. No Pacaembu, o peixe foi superior e, viu suas maiores promessas marcarem. Com dois gols de Ganso e dois de Neymar, o jogo ainda marcou a estréia do ídolo Giovanni.

INTERNACIONAL 4 X 2 YPIRANGA

Com certa facilidade os garotos do Inter-B venceram o Ypiranga. Os garotos colorados ainda devem jogar até a terceira rodada do gaúcho, sob comando de Enderson Moreira. O técnico do time principal, Jorge Fossati já afirmou que pretende utilizar ao menos dois jogadores do time B.

FLAMENGO 3 X 2 DUQUE DE CAXIAS

Ainda sem muitos titulares, principalmente a dupla de ataque Adriano e Love, o Flamengo sofreu, mas venceu o Duque de Caxias por 3×2. Destaque para o gol do estreante Fernando, ex-Goiás. Kléberson e Fierro completaram a lista de marcadores do mengão.

AMERICANO 0 X 3 FLUMINENSE

O Fluminense começou o ano da mesma forma em que terminou 2009. Mesmo com falta de entrosamento e condicionamento físico, o tricolor carioca mostrou boa forma na goleada diante do Americano. Dois estreantes, Everton e Júlio César marcaram, Maicon completou o placar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: