Rodrigo afirma desejo de voltar ao Flamengo

O Flamengo continua atrás de reforços para a temporada de 2010 e, após contratar o volante Fernando, o atacante Vagner Love e o meia Michael, que deve ser apresentado nesta segunda-feira, o próximo nome da lista é o zagueiro Rodrigo.

O atleta, que defendeu o Flamengo em 2008 e estava no São Paulo, contou que só falta o Dínamo Kiev (UCR), clube que detém os direitos econômicos dele, liberar para ele poder jogar no Flamengo.

– O Marcos Braz me ligou e perguntou se eu gostaria de voltar a jogar pelo Flamengo. Eu disse que sim. O Fla está acertando as coisas com o meu clube e só falta o Dínamo liberar que eu vou jogar pelo Flamengo – disse o zagueiro Rodrigo.

Quando deixou o clube em 2008, o zagueiro saiu muito chateado e chegou a falar mal do clube rubro-negro. Neste sábado, o jogador explicou o que aconteceu na épocaa.

– Considero que nem joguei pelo Flamengo. Acertei em 2008 por seis meses e poderia ficar por mais seis. Porém, a diretoria da época não me pagava e por isso acabei deixando o clube bastante magoado quando faltava quatro meses para o contrato acabar. Não fiquei triste com o Flamengo e sim com as pessoas que não cumpriram o que havia sido combinado – disse o zagueiro, que já se informou com antigos companheiros para saber como estão as coisas na Gávea.

– Conversei com o Léo Moura e ele disse que as coisas agora estão bem melhores – contou.

Fonte:Lance!

Deixe um comentário

