Giovanni ficará no banco contra o Rio Branco

O técnico Dorival Júnior, do Santos, relacionou Giovanni para a estreia do Peixe no Paulistão, contra o Rio Branco, neste domingo, às 19h30m (horário de Brasília), no Pacaembu. Na última sexta-feira, o treinador havia dito que a ida do ídolo alvinegro para o jogo dependeria de uma conversa que eles teriam após o treino deste sábado.

No início da tarde, veio a confirmação. O camisa 10 do Peixe, de 37 anos, está de volta ao clube para ser homenageado e encerrar a sua carreira. Ele assinou contrato até o dia 5 de agosto. A princípio, não havia data para estreia do jogador, já que ele não atua desde o Paulistão do ano passado (sua carreira, aliás, havia sido dada por terminada). Mas o Messias, como ele é chamado pelos santistas, foi bem nos treinamentos (sobretudo no jogo contra o Paulista, na última quinta-feira) e acabou convencendo o treinador santista.

Aliás, Dorival já confirmou, inclusive, a escalação do time. Havia dúvidas no meio de campo e no ataque. O técnico acabou optando por Brum e André. Esses são os 11 santistas que iniciam o Paulistão: Felipe, George Lucas, Bruno Rodrigo, Bruno Aguiar e Pará; Rodrigo Mancha, Roberto Brum, Wesley e Paulo Henrique Ganso; Neymar e André.

Giovanni inicia o jogo no banco, junto com Rafael (goleiro), Serginho e Germano (volantes), Breitner e Madson (meias), Zé Eduardo (atacante).

Os zagueiros Edu Dracena, Durval, os laterais Maranhão e Léo, além do meia Marquinhos, serão poupados dessa primeira rodada, pois ainda não estão na forma física ideal.

Fonte:Globo Esporte

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: