Destino do meia Douglas será conhecido na terça-feira

Douglas deve voltar ao Brasil

Uma reunião realizada neste sábado definiu que Douglas, ex-Corinthians, será mesmo negociado pelo Al Wasl, dos Emirados Árabes. A informação é do empresário do meia, André Barros, que se encontrou com os dirigentes do clube. O próximo passo é definir o destino do jogador. Grêmio, Palmeiras e Flamengo têm interesse em contar com ele.

– Finalmente aceitaram negociar e liberar o jogador. Agora, vamos começar a olhar as opções. Amanhã definiremos isso e até terça-feira já teremos o destino dele – disse, por telefone, ao GLOBOESPORTE.COM.

O Grêmio estaria em vantagem na negociação, porque é o único disposto a adquirir os direitos econômicos de Douglas. O Palmeiras fez uma proposta de empréstimo. Por um ano, pagaria algo em torno de US$ 150 mil (R$ 260 mil). Por enquanto, o interesse do Rubro-Negro foi confirmado apenas pelo técnico Andrade, durante entrevista coletiva.

Douglas está insatisfeito do futebol árabe. Nesta sexta-feira, ratificou que não vai continuar no Al Wasl. O jogador fez sucesso no Corinthians em 2008 e 2009. Foi campeão da Série B, do Paulistão e da Copa do Brasil.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: