Vágner Love se emociona na apresentação ao Flamengo

Love beija o escudo do Fla

O Flamengo apresentou na noite desta sexta-feira, o atacante Vagner Love de forma oficial. Em suas primeiras palavras, o jogador mostrou estar muito emocionado e feliz de estar tendo a oportunidade de vestir a camisa do hexacampeão brasileiro e agradeceu a todos que o ajudaram a selar a negociação.

O jogador também falou sobre conversas que tinha com Zico na época em que o Galinho treinou o CSKA, e garantiu que sempre afirmou que um dia iria jogar com a camisa do Flamengo.

Questionado sobre ter novas oportunidades com a camisa da Seleção Brasileira, o ‘Artilheiro do Amor’ foi cauteloso e garantiu que primeiro pensa em ajudar o Flamengo e que convocação pode acontecer de forma natural.

Sobre a oportunidade de estar vestindo a camisa do Flamengo, Vagner Love, muito emocionado, falou que era um prazer defender o clube e garantiu dedicação máxima ao seu novo time.

– Quero aproveitar o desejo do meu coração da melhor maneira possível. Estou muito feliz de estar aqui hoje. A emoção é muito grande. É um prazer imenso poder vestir esta camisa. Todo munndo sabe da grandeza do Flamengo e o que é ter uma chance de jogar aqui. Garanto que vou dar minha vida pelo clube – concluiu.

Flamengo tem interesse no zagueiro Rodrigo

O Flamengo segue na busca de um apoiador e de um zagueiro para completar o elenco que vai disputar a Taça Libertadores e o Campeonato Carioca. Após negar interesse no meia Douglas, ex-Corinthians, o vice de futebol do clube, Marcos Braz, afirmou que o nome do zagueiro Rodrigo interssa ao clube.

Rodrigo teve seu vínculo com o São Paulo encerrado no fim de 2009 e não renovou. O jogador ficou cerca de três meses, no ano passado, sem atuar pelo clube paulista, após sofrer uma pancada em um treino que resultou em uma embolia pulmonar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: