São Paulo anuncia fim da parceria com a LG

o São Paulo Futebol Clube anunciou hoje o fim da parceria com a LG Eletronics. No jogo contra a Portuguesa, pela primeira rodada do Paulistão, o Tricolor deverá jogar com camisa “limpa”, isto é sem patrocínio.

O contrato que termina hoje, não foi renovado depois que o São Paulo recusou uma oferta de R$ 24 milhões da LG. A diretoria são-paulina espera arrecadar pelo menos R$ 30 milhões com o patrocínio superior.

Segundo informações, empresas como Phillips, AOC, Samsung, além de Coca-Cola e Fly Emirates, cogitadas desde o ano passado teriam interesse em patrocinar o clube do Morumbi.

Mesmo com o fim de uma parceria duradoura, que perdurou desde 2003 até o fim de 2009, o São Paulo Futebol Clube fez questão de agradecer pela parceria vitória que formaram com a LG Eletronics.

Confira a carta enviada pela São Paulo à LG na íntegra:

  À 
LG Electronics
O São Paulo Futebol Clube oferece seus mais sinceros agradecimentos à LG Electronics pela longeva e bem sucedida parceria que chega ao fim nesta sexta-feira, 15 de janeiro de 2010.

Iniciada em abril de 2001, a relação de patrocínio entre São Paulo Futebol Clube e LG Electronics configurou-se, certamente, num dos mais bem sucedidos cases de marketing do futebol nacional nas últimas décadas. Sem exagero, tal afirmação encontra total respaldo nos resultados mercadológicos e esportivos de ambas as instituições durante a extensa duração da parceria.

Foi ao lado da LG que o São Paulo alcançou os resultados mais expressivos do futebol brasileiro na última década. Fazem parte das conquistas da parceria o Tricampeonato Mundial e da Libertadores da América, ambos em 2005, o TriHexacampeonato Brasileiro, em 2006, 2007 e 2008, além das vitórias no Supercampeonato Paulista de 2002, no Campeonato Paulista de 2005 e em importantes resultados das categorias de base.

O São Paulo Futebol Clube está certo de que para a LG Electronics a parceria com o São Paulo também rendeu expressivos resultados em exposição de imagem, ajudando sobremaneira à consolidação da marca LG como uma das mais conhecidas do Brasil e líder de mercado no seu segmento.

Estejam certos de que a LG deixa um legado sólido no sentimento do torcedor são-paulino, que por muitos e muitos anos vinculará grandes conquistas do Clube a esta marca de renome mundial.

SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: