Peixe apresenta novos uniformes para a temporada 2010

Numa apresentação bem diferente, com direito a fotógrafo de moda e muita descontração no palco do histórico Teatro Guarany, em Santos, o Peixe mostrou seus novos uniformes para a temporada 2010. Em vez do tradicional desfile, o clube resolveu colocar os meias Madson, Paulo Henrique, o atacante Neymar e o goleiro Rafael para brincar, enquanto eram clicados e filmados.

O quarteto entrou no palco usando fraque e cartola por cima do uniforme. Durante a apresentação, houve até show de mágica, com Neymar bancando o ilusionista e tirando o baixinho Madson de dentro de um baú.

– Fiz uma mágica lá e tirei um anão de dentro da caixa – brincou Neymar.

Os jogadores gostaram das novas roupas.

– Ficou diferente, lembra os uniformes antigos do Santos. Espero que a torcida possa comprar, pois está bem legal – afirmou o baixinho.

Detalhes

Os novos modelos são inspirados nos primeiros uniformes utilizados pelo clube. O desenho dos números remete à camisa dos anos 20. Por trás do escudo, em baixo relevo, há o brasão utilizado na sede do Santos em 1910. A gola pólo também faz referência aos trajes históricos do clube.

O uniforme branco traz, na camisa, uma linha preta vertical que corre por baixo dos braços e faz um contorno sobre o números dos jogadores. Já o cós do calção é preto, como nos anos 60. Na camisa listrada, a linha é dourada, assim como os números.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: